Tenente da Polícia Militar falou sobre as principais ocorrências em Buritis-MG.

0
2413

 

Em entrevista para a Equipe da TV Rio Preto, o Tenente Adriel do 64° batalhão da Polícia Militar, falou sobre as principais ocorrências do fim de semana em Buritis -MG.
Durante a Operação Fecha Companhia, na última sexta-feira (05), a Guarnição Policial apreendeu na zona rural do município em uma carvoeira, munições e uma espingarda calibre .22, o suspeito que aterrorizava a região por estar sempre armado, evadiu do local e foi capturado no Município de Formosa-Goiás, sendo recambiado para o Município de Buritis posteriormente.

No último sábado (07), a Policia Militar, foi acionada para comparecer a unidade mista de saúde, onde havia dois indivíduos feridos por facas, no local estava a vítima, um homem de 31 anos, em estado grave, com perfurações no pescoço; sendo atendida pela equipe médica na sala de emergência, enquanto o autor de 40 anos, aguardava atendimento com uma perfuração nas costas. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito. Após a realização de exames de radiografia, foi constatado que o autor estava com um pedaço da faca alojado nas costas, e que devido à gravidade da lesão seria encaminhado para o hospital na cidade de Paracatu-MG.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou que estava em um evento festivo na região da COOPAGO, que fica há aproximadamente 40km da cidade, juntamente com a vítima e outras pessoas, que no local teve um desentendimento com o autor, e durante o atrito eles trocaram empurrões; e posteriormente conseguiu convencer a vítima a ir embora do local, no entanto quando eles já estavam no interior do veículo, o autor desferiu um golpe de faca através da janela do automóvel, vindo a atingir o pescoço da vítima, que ainda conseguiu abrir a porta do carro e também veio a desferir um golpe de faca contra o autor atingindo-o nas costas, vindo ambos a cair no chão. O autor e a vítima foram socorridos para a unidade Mista de Saúde. O autor recebeu voz de prisão, porém, não foi apresentado na Delegacia de Plantão devido ter sido encaminhado para receber atendimento médico na cidade de Paracatu-MG, onde está escoltado.

Deixe uma resposta