Polícia Militar de Arinos realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

0
1226

 

Na última terça-feira (09), a Polícia Militar de Arinos compareceu ao bairro Crispim Santana, pois várias denúncias haviam sido feitas relatando que em determinada localidade naquele bairro haviam pessoas comercializando drogas. Os militares se posicionaram em um local estratégico e deslocaram pela mata até a área indicada nas denúncias e montaram uma campana policial.

Em determinado momento, os militares notaram a aproximação dos suspeitos citados no boletim de ocorrência. Os indivíduos iniciaram uma conversa que foi ouvida pelos policiais sobre negociação de quantidade e valores de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, os militares realizaram a aproximação dos suspeitos pela mata na tentativa de abordá-los. Nesse momento foi possível observar que um dos suspeitos de 31 anos estava portando uma arma de fogo (revólver calibre.38 marca Taurus).

Segundo informações dos militares, ao perceber a aproximação dos policiais, os outros indivíduos fugiram do local, porém um dos suspeitos foi preso.

O autor não apresentou nenhuma documentação para posse ou porte da arma de fogo, sendo ele então preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e apresentado na delegacia de plantão de Unaí. No local os militares também apreenderam materiais comumente utilizados para fazer fracionamento de entorpecentes.

Deixe uma resposta