Homem é morto a tiros no bairro Crispim Santana em Arinos

A Polícia Militar registrou um homicídio no bairro Crispim Santana no último domingo (23) em Arinos (MG). Segundo a Polícia Militar, um adolescente suspeito de participação no crime foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Unaí.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 05h da manhã de domingo, o quartel recebeu inúmeras denúncias anônimas informando que nas proximidades da Rua 16, no bairro Crispim Santana, haviam ocorrido vários disparos de arma de fogo.

Rua 16, Bairro Crispim Santana – Arinos (MG)
Os militares foram até o local e se depararam com duas vítimas, um homem apresentava um ferimento na panturrilha esquerda, porém estava consciente e um outro homem estava deitado no chão, sem vida e com várias perfurações pelo corpo.
Segundo a vítima, dois indivíduos passaram em uma motocicleta de cor escura, sendo que o indivíduo que estava na garupa efetuou vários disparos. Ele conseguiu fugir do local, mas o seu colega não conseguiu fugir e foi atingido por vários disparos.
A vítima informou a Polícia Militar que passou a noite em uma residência com várias outras pessoas e que seu colega haviam discutido com duas pessoas no local, porém ele não sabia informar o motivo da discussão.
A Perícia Técnica de Unaí (MG) foi acionada e compareceu no local do crime. De acordo com o perito, no corpo da vítima haviam 05 perfurações na região anterior, 04 perfurações na região posterior e 02 perfurações nas regiões laterais, todas as 11 perfurações provenientes de arma de fogo.
Foram recolhidos no local do fato, pela Polícia Militar de Arinos, 18 cápsulas vazias de munição calibre 9 mm, marca CBC Luger, além de dois aparelhos celulares das vítimas.
Os militares localizaram um adolescente, citado como envolvido nas discussões com a vítima, ele negou a participação no crime e relatou que foi até a residência citada duas vezes comprar cocaína durante a noite. Ainda segundo o referido adolescente, após a ida na residência ele voltou para a Praça da Matriz e não retornou ao bairro Crispim Santana.
Diante da suspeita de participação no crime, o adolescente foi apreendido, conduzido até o Quartel da Polícia Militar e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí.
FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)