Homem é morto a tiros e mulher é esfaqueada
Final de semana em Buritis teve início com duas graves ocorrências policiais.
No início da noite de sexta-feira (7) a Polícia Civil compareceu na Av. Minas Gerais nº 824, no bairro Veredas, para atender a uma solicitação de tentativa de homicídio. Antônio Marcos Costa de Brito casado com Kelma Aires de Oliveira, esfaqueou a esposa após uma briga. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para o Pronto Socorro Municipal.
Ao chegar no local, a Polícia encontrou muito sangue na porta de entrada, mas não havia nenhuma evidencia de briga já que os móveis estavam todos em ordem. A Polícia informou ainda que não foi encontrado nenhuma faca ou arma similar na casa.
Segundo os vizinhos o casal brigava muito. O autor, conhecido como “Marquinho Preto”, havia esfaqueado a esposa e fugido logo depois. Realizando algumas pesquisas a PC constatou ainda que Antônio Marcos já tinha passagem pela polícia, preso um mês antes do acontecido.
A vítima foi encaminhada para Brasília em estado grave e inconsciente. A Polícia intensificou as buscas, mas até agora Antônio Marcos não foi encontrado.
Na mesma noite Wilson da Pena Lopes da Costa foi baleado no bairro Israel Pinheiro. A Polícia Civil compareceu no local e solicitou o apoio da Unidade Mista de Saúde que realizou os primeiros socorros a vítima.
Ainda conseguindo se comunicar, Wilson informou a polícia que havia sido baleado pelo menor conhecido como “Sulinha”. O menor já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
A equipe da Unidade Mista informou que Wilson teve três perfurações, uma no abdômen, um nas nádegas e uma terceira no ombro esquerdo. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminho para cidade de Unaí para realizar a necropsia.
A Polícia informou que Wilson da Pena possuía envolvimento com tráfico ilícito de entorpecentes e latrocínio. O acusado “Sulinha” ainda não foi localizado.
FONTE: Polícia Civil