Mulher de 22 anos é vítima de tentativa de homicídio após briga com companheiro
Jéssica Moreira de Jesus, 22 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta – feira (15) por volta da 00h30 em um bar no cruzamento da Avenida Urucuia com a rua Floresta no Centro de Buritis.
De acordo com a Polícia Militar, os disparos foram efetuados por Wederson Ribeiro de Almeida, de 32 anos, conhecido como Ed, o qual Jéssica tinha um relacionamento.
No momento em que os militares chegaram no local, Jéssica estava caída no chão e apresentada sangramento nas costas. A vítima informou aos militares que havia sido atingida por dois disparos de arma de fogo.
O proprietário do bar informou à polícia que Wederson estava no bar a algum tempo, quando Jéssica chegou no local e os dois começaram uma discussão, o motivo do briga não foi informado. Em seguida entraram em luta corporal, momento em que Wederson sacou uma arma de fogo, do tipo garrucha, e efetuou os disparos.
A vítima foi socorrida por uma ambulância da Unidade Mista de Saúde, onde o médico plantonista constatou duas perfurações de arma de fogo, sendo uma do lado esquerdo e outra do lado direito das costas. A vítima foi encaminhada para Unaí para realizar procedimento cirúrgico.
Até o momento o autor não foi localizado e a Polícia Militar segue com as investigações.
FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG