Policial: jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Buritis

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda – feira (10) no bairro Jardim em Buritis – MG. De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi efetuada após uma denúncia anônima.
Um jovem foi visto em atitude suspeita e após a abordagem a polícia localizou dois tabletes de maconha. Segundo a polícia, o jovem afirmou que havia adquirido a droga em uma residência próxima ao local da abordagem.
Os militares deslocaram até a residência citada e localizou um adolescente de 17 anos, que ao perceber a presença da polícia tentou fugir e arremessar um objeto para o lote vizinho, mas não consegui e foi abordado pelos militares.

Foto/Divulgação: 28º Batalhão de Polícia Militar
Com o menor foram encontrados, R$ 39,00 em dinheiro, um tubo de PVC com quatro tabletes de maconha e três rolos de plástico filme. O jovem de 20 anos foi preso juntamente com os materiais e o adolescente apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia.
FONTE: 28º Batalhão de Polícia Militar