Policial: jovem é vítima de crime passional em Buritis
Clara de Assis Amaral de 27 anos foi morta a tiros pelo ex – marido, Mathias Ricardo Brezolin Vouri de 28 anos.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (19) por volta das 23h no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Avenida São Vicente. A PM foi acionada por populares que informaram que no local havia uma mulher ensanguentada e caída em via pública com sinais de disparos de arma de fogo.
O autor dos disparos foi Mathias Ricardo Brezolin Vouri, que já havia sido marido de Clara. Segundo testemunhas, Mathias utilizou seu veículo DODGE/DAKOTA placa KEA – 9307 para realizar a ação. As testemunhas informaram também que Clara ainda gritou “ Me deixa em paz”, mas o autor desceu do veículo e efetuou os disparos, que atingiram o lado esquerdo do peito da vítima.
Mesmo ferida a vítima ainda conduziu a motocicleta por cerca 80 metros e em seguida caiu no chão. Clara chegou a ser socorrida pela ambulância da Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Unaí para a realização da perícia criminal.
O veículo utilizado na ação foi encontrado pela Polícia Militar, em uma fazenda na zona rural de Buritis na manhã desta terça – feira (20). O autor ainda não foi localizado, mas a polícia continua com as investigações.
Qualquer informação que contribua com o trabalho da Polícia Militar poderá ser repassada através do 190.
FONTE: Polícia Militar de Buritis