Duas crianças morrem afogadas na zona rural de Arinos – MG
![](https://i0.wp.com/www.tvriopretoburitis.com.br/wp-content/uploads/2017/11/im.-destacada-001.jpg?resize=520%2C260&ssl=1)
Duas crianças morreram afogadas em um rio na comunidade Rio Claro, zona rural de Arinos – MG. De acordo com a polícia, o afogamento ocorreu por volta das 15h30 de domingo (11), quando as crianças estavam nadando no Rio Claro, que dá nome à comunidade.
As crianças estavam acompanhadas do pai de uma criança de 9 anos e do padrasto da outra de 8 anos. Ao perceber que as crianças se afogavam, um dos homens ainda tentou salvá-las mas só conseguiu retirar o sobrinho de 4 anos que estava brincando junto com as outras crianças.
Os corpos foram encontrados pelos familiares das crianças por volta das 13h30 desta segunda – feira (12) . A Polícia Militar de Arinos aguarda a perícia técnica para conclusão do caso.
FONTE: Polícia Militar de Arinos – MG