IMA realiza recadastramento obrigatório de produtores rurais em Minas Gerais

0
553

O IMA inicia o recadastramento obrigatório de produtores rurais em Minas Gerais, o recadastramento começou no último dia 18 de setembro e vai até o dia 29 de dezembro. Criadores bovinos, bubalinos, caprinos, ovinos e equídeos devem ser recadastrar obrigatoriamente.

Quem não se recadastrar estará impedido de transitar com seus animais dentro e fora do estado, a medida tem o objetivo regularizar os dados dos criadores junto ao IMA, tendo em vista que muitos produtores deixaram a atividade ou venderam seu rebanho e não comunicaram ao Instituto.

O Instituto Mineiro de Agropecuária disponibiliza para todos os criadores o Portal do Produtor nesta modalidade os criadores poderão regularizar sua situação perante o IMA sem precisar ir pessoalmente a uma unidade.

Deixe uma resposta