Homem é encontrado sem vida em estrada vicinal de Buritis-MG.

0
3133

 

Entrevistado, o Tenente Adriel, falou sobre as ocorrências de destaques no Município de Buritis-MG.
Na madrugada do último dia (08), por volta 01h37min na Fazenda Vila Rosa, uma senhora de 74 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo em sua própria residência.

Consta no Boletim de Ocorrência que a vítima ouviu barulhos vindo do galinheiro e ao verificar o que estava acontecendo, se deparou com dois cães, após retirar os animais e voltar a dormir, ouviu novamente barulhos vindos do galinheiro e ao ir verificar, ouviu um disparo e percebeu que seu braço estava sangrando. Segundo a vítima, voltou imediatamente para o interior da residência e solicitou socorro para a sua filha. A senhora de 74 anos, foi socorrida e encaminhada para a cidade de Paracatu-MG, ela teve seu veículo FIAT/ Strada FIRE roubado.

Horas depois, por volta de 03h30min, durante o patrulhamento noturno, a guarnição policial ouviu disparos de arma de fogo nas proximidades do “bar do dirim” na rua Tiradentes, onde estava acontecendo disputa por pontos de venda de drogas no bairro Israel Pinheiro. Diante dos fatos e após rastreamento, um suspeito de 18 anos, foi preso e uma mochila apreendida; no interior da mochila foram encontrados um simulacro de arma de fogo, porções de maconha pesando aproximadamente 50 gramas, uma balança de precisão e apetrechos para recarga de cartuchos e com o autor foi localizado uma munição cal.36 intacta, e uma arma de fogo de fabricação artesanal municiada com uma munição do mesmo calibre.

Ainda no dia 08, um homem foi encontrado sem vida próximo a ponte do córrego “retiro”. De acordo com o Boletim de Ocorrência, houve várias ligações de populares relatando que havia um homem caído próximo a uma motocicleta na estrada vicinal Buritis/Barriguda e que possivelmente teria sido um acidente automobilístico. Foi realizado contato com a unidade mista de saúde e solicitado uma ambulância para socorrer a vítima, no local foi constatado que a vítima estava sem sinais vitais e com marcas de perfurações de arma de fogo. A perícia foi acionada, e após examinar a cena, constatou pelo menos 06 perfurações no corpo da vítima de 33 anos.

 

 

Deixe uma resposta