Polícia Militar de Arinos cumpre mandado de prisão temporária expedido pela PCDF
Um homem de 41 anos foi preso nesta quinta-feira (14) após ação da Polícia Militar de Arinos, em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ele possuía um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
Segundo a polícia, o homem é acusado de ter participado de um homicídio ocorrido na última segunda-feira (11) em um bar no Condomínio Versales em Sobradinho II, no Distrito Federal. Segundo as investigações da PCDF, o homem é comparsa do autor e cumpria pena em regime domiciliar por lesão corporal.
A dupla responderá por homicídio qualificado com pena que pode chegar de 12 a 30 anos. Os dois ficarão presos preventivamente pelos próximos 30 dias, podendo ter a prisão prorrogada ou preventiva, a depender das investigações do caso.
De acordo com a Polícia Militar, a informação de que o homem estava na região foi repassada por agentes da Polícia Civil do Distrito Federal. Diante das informações, os militares realizaram um rastreamento e localizaram o homem.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a 35ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, localizada em Sobradinho II, através de agentes que estavam em diligências em busca do autor.