Homem é morto a facadas em bar no Centro de Buritis

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (5), por volta das 00h50, no cruzamento da Rua Três Marias com a Rua Paraná, no centro de Buritis. A vítima foi socorrida pela Unidade Mista de Saúde e encaminhada para o Hospital Municipal de Unaí, onde faleceu por volta das 04h30 deste sábado.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local os militares se depararam com a vítima deitada no chão com um sangramento na região da clavícula, pessoas que estavam no local prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância da Unidade Mista de Saúde.
Uma testemunha informou aos policiais que a vítima estava em um bar acompanhado de outras pessoas. De acordo com a testemunha, uma das pessoas que estavam com a vítima iniciou uma discussão com o autor, um homem de 54 anos.
Na tentativa de apaziguar a discussão, a vítima interferiu, momento em que o autor ameaçou a vítima de morte e saiu do bar em direção a sua residência. Momentos depois, o autor retornou ao local e atingiu a vítima com uma faca. Após os ferimentos, a vítima percorreu aproximadamente 50 metros e caiu no chão, local onde foi socorrido.
O filho do autor informou a Polícia Militar que seus pais chegaram em casa aparentemente embriagados. Após tentar acalmá-los, percebeu que seu pai havia pulado o muro da residência e ido até o bar onde esfaqueou a vítima. De acordo com o filho do autor, após o fato ele teria fugido em uma bicicleta.
A Polícia Militar realizou o rastreamento, porém, até a publicação desta reportagem, o autor não havia sido localizado. De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida pela ambulância da Unidade Mista de Saúde e encaminhada para a emergência.

Foto: TV Rio Preto – Buritis/Divulgação
De acordo com a Unidade Mista de Saúde de Buritis, o homem de 32 anos deu entrada na unidade em estado grave, com uma perfuração na clavícula e no braço esquerdo.
O médico plantonista e a equipe de enfermagem estabilizaram a vítima e em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Unaí, porém, a vítima evoluiu para óbito, por volta das 04h30 deste sábado (5).
FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar e Unidade Mista de Saúde
Quem conheceu o Itamar sabe que ele era um rapaz tranquilo, de boa, Humilde ele era aquele tipo de pessoa de bom coração que não desejava mal pra ninguém. Não tinha inveja e nem rancor no coração era muito simples.
Meu Deus, tem coisas que não dá pra entender. Uma injustiça dessa acontecer logo com ele.
Simplesmente não tem como engolir é impossível aceitar.
Revoltante.
Inacreditável uma injustiça dessa logo com ele isso é verdadeiramente revoltante.