Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Buritis

Na tarde do último sábado (27) a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Assentamento Vanderli Ribeiro dos Santos, na zona rural de Buritis.
No local a vítima informou a Polícia Militar que após a sua bomba d’água estragar, ele foi até a margem do córrego para fazer alguns reparos.
De acordo com a vítima, enquanto fazia os reparos na bomba, chegaram no local dois indivíduos, um homem de 43 anos e outro de 62 anos.
Segundo a vítima, a dupla afirmava que a bomba e as peças do equipamento que ele estava manuseando eram deles. Com uma faca na mão e de posse de uma espingarda, a dupla disse para que ele devolvesse os equipamentos e o acusaram de furto.
A Polícia Militar acompanhou a vítima até o local em que a bomba d’água estava instalada e verificou que algumas peças haviam sido retiradas do local.
A Polícia Militar foi até a propriedade dos autores e flagraram a dupla com as chaves na mão, fazendo ajustes na engrenagem da bomba d’água.
A espingarda cartucheira calibre 28 foi localizada e o homem de 62 anos assumiu a propriedade da arma. Os dois autores foram presos e a arma de fogo apreendida.
FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)