Polícia Civil prende homem que matou idoso de 83 anos em Buritis

0
3159

Na tarde desta terça-feira (29) um homem de 40 anos foi preso, ele confessou ter participado do assassinato de um idoso. O crime aconteceu a dois meses em uma residência no Centro de Buritis. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso por volta das 17h30 em uma residência no Bairro Israel Pinheiro.

Matéria relacionada: Idoso é encontrado morto dentro de sua própria residência no centro de Buritis

O crime estava sendo investigado pela Polícia Civil, a prisão se deu após a quebra do sigilo telefônico de um aparelho celular apreendido durante as investigações. Segundo a Polícia Civil, durante as investigações foram utilizadas as câmeras de segurança próximas a residência em que ocorreu o homicídio. O autor confessou a autoria do crime e duas pessoas ainda estão sob investigação.

A motivação do crime teria sido o interesse em uma quantia em dinheiro que estava no interior da residência do idoso. A Perícia Técnica encontrou a quantia de R$ 5.000 em dinheiro em um dos cômodos da casa no dia em que o corpo foi localizado.

O autor é natural de Januária (MG), porém residia em Buritis, ele estava cumprindo uma pena em regime semiaberto por envolvimento em um outro homicídio. Em Buritis ele estava utilizando nome falsos.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Buritis e em seguida encaminhado para o Presídio em Unaí.

Deixe uma resposta