Quatro jovens são presos após matar e enterrar homem em Urucuia
Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Urucuia, um jovem de 16 anos matou e enterrou o padrasto em um matagal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no último domingo (5) e corpo de Paulo César Rodrigues da Silva, 41 anos, foi encontrado na noite da última terça-feira (7) depois que a família registrou o desaparecimento.
Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima indicando que o adolescente era o principal suspeito do crime. A polícia localizou o adolescente em uma bar e ele confessou o homicídio. Em seguida, levou os policiais até o local onde havia enterrado o corpo.
O adolescente afirmou aos militares que atraiu o homem até o local do crime e a intenção era de agredi-lo, porque ele teria batido na esposa, mãe do adolescente. O menor afirmou que após bater na vítima ele e outros três amigos, de 20, 22 e 30 anos, o enforcaram com um cinto e depois deram quatro facadas. Segundo a Polícia Militar, a vítima e os suspeitos eram usuários de drogas.
Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Unaí. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local do crime e realizou os trabalhos periciais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: Assessoria de Comunicação Organizacional – ACO/28º BPM