Carreta de empresa de Buritis capota em Padre Paraíso – MG
Uma carreta que transportava milho para a empresa Pioneira de Buritis, capotou na madrugada desta quinta-feira (11) em uma ribanceira às margens da BR-116, em Padre Paraíso (MG), município próximo à Teófilo Otoni.
De acordo com informações, um outro caminhão ultrapassou a carreta após uma ponte e fez uma manobra chamada de “quebra de asa”, o condutor tentou tirar a frente do caminhão, o que ocasionou no tombamento do veículo às margens de um córrego.
A carreta seguia para o estado do Espírito Santo e era conduzida por José de Almeida, que não se feriu gravemente. A empresa responsável pelo transporte acionou o seguro do veículo e enviou assistência ao condutor, que está fora de perigo.
Segundo o proprietário da empresa, houve perda total da carga de milho que o veículo transportava, por ter capotado em uma área alagada às margens da rodovia .
O motorista era José de Almeida! E não de Alencar!
Obrigado.
O outro caminhão não vinha na faixa contrário, e sim ultrapassou o motorista após uma ponte e fez a manobra chamada de ” quebra de asa” o motorista do acidente tentou tirar a frente do caminhão o que ocasionou no tombamento do msm as margens de um córrego.
E pela Glória de Deus o José está bem, mas o motorista que ocasionou o acidente não parou para prestar qualquer tipo de ajuda e se evadiu do local, mostrando a incompetência e inrreponsabilidade de alguns que sem pensar acabam tirando até vida de país de família!
Obrigado pelas informações.
Um fdp, aqui em foz do iguassu, a partir das 3 da manha, carros e motos passam mais de 100 por hora.faixa dr pedestres ninguem respeita
Ate quando?