Confira os horários de funcionamento das instituições neste feriado

0
1031

O feriado da Semana Santa altera o funcionamento de alguns estabelecimentos e instituições em Buritis.

As agências bancárias e os Correios funcionarão normalmente nesta quinta – feira (17), com atendimento interno das 10h ás 15h. Retornando ás atividades normais na segunda-feira (22). Durante o feriado e o fim de semana, os caixas eletrônicos funcionarão normalmente. A Lotérica fechará na sexta-feira, mas funcionará no sábado até ás 12h.

Os órgãos públicos municipais encerram o expediente nesta quarta-feira (17) e retornarão ás atividades na segunda –feira. De acordo com a Secretaria de Obras, o lixo só não será recolhido na sexta – feira.

A Câmara Municipal encerra o expediente ás 15h desta quarta – feira (17) e só retornará na segunda – feira, o mesmo acontece com o Fórum da Comarca de Buritis.

Durante este feriado e no fim de semana dos dias 20 e 21 a farmácia de plantão será a Drogaria da Terra, localizada na Avenida Bandeirantes, 864 no Centro de Buritis.

Telefones: (38) 3662 – 2018 ou (38) 9 9745 – 4382

O escritório da CEMIG, em anexo a Drogaria Santa Cruz, e a Copasa terão funcionamento normal nesta quinta-feira e retornarão com suas atividades na segunda-feira.

Deixe uma resposta