Polícia de Votuporanga prende réu confesso de homicídio em Buritis
Gustavo Zaqueu Moreira, 22 anos, réu confesso do assassinato de Michael Pio de Oliveira, 24 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (8) no município de Votuporanga, no Estado de São Paulo, por uma ação conjunta entre as polícias civil de Buritis, Unaí e a Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga (DIG).
O crime de grande repercussão, aconteceu em 18 de abril de 2017, onde Michael foi morto e queimado no interior de um veículo, na zona rural de Buritis.
Segundo informações da Polícia Civil de Buritis, Gustavo portava documentos falsos e estava foragido da justiça de Minas Gerais desde a identificação na autoria do crime e expedição do mandato de prisão do Juiz da Comarca.
Após sua fuga, iniciou-se um trabalho de investigação por parte da polícia civil de Minas Gerais em comunicação com a polícia de outros estados, a fim de encontrar Gustavo. Esse trabalho logrou êxito nesta madrugada em Votuporanga, onde Gustavo ficará preso até a determinação Judicial e comunicação da Justiça de Minas Gerais, para o encaminhamento do réu ao seu distrito de culpa.
Gustavo está preso preventivamente e após ser encaminhado para ao município de Buritis, aguardará o julgamento no Tribunal do Júri, onde responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Assista a matéria do no link: https://www.tvriopretoburitis.com.br/2017/04/delegada-fala-sobre-o-homicidio-de-michael-pio-oliveira/
FONTE: Polícia Civil de Buritis
FOTOS: Redes sociais e Delegacia de Investigações Gerais.