Polícia de Votuporanga prende réu confesso de homicídio em Buritis

0
2200

Gustavo Zaqueu Moreira, 22 anos, réu confesso do assassinato de Michael Pio de Oliveira, 24 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (8) no município de Votuporanga, no Estado de São Paulo, por uma ação conjunta entre as polícias civil de Buritis, Unaí e a Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga (DIG).

O crime de grande repercussão, aconteceu em 18 de abril de 2017, onde Michael foi morto e queimado no interior de um veículo, na zona rural de Buritis.

Segundo informações da Polícia Civil de Buritis, Gustavo portava documentos falsos e estava foragido da justiça de Minas Gerais desde a identificação na autoria do crime e expedição do mandato de prisão do Juiz da Comarca.

Após sua fuga, iniciou-se um trabalho de investigação por parte da polícia civil de Minas Gerais em comunicação com a polícia de outros estados, a fim de encontrar Gustavo. Esse trabalho logrou êxito nesta madrugada em Votuporanga, onde Gustavo ficará preso até a determinação Judicial e comunicação da Justiça de Minas Gerais, para o encaminhamento do réu ao seu distrito de culpa.

Gustavo está preso preventivamente e após ser encaminhado para ao município de Buritis, aguardará o julgamento no Tribunal do Júri, onde responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Assista a matéria do no link: https://www.tvriopretoburitis.com.br/2017/04/delegada-fala-sobre-o-homicidio-de-michael-pio-oliveira/

FONTE: Polícia Civil de Buritis

FOTOS: Redes sociais e Delegacia de Investigações Gerais.

Deixe uma resposta