Policial: Fazenda Pôr do Sol é invadida e roubada em Arinos – MG

0
1112

Criminosos invadiram uma fazenda em Arinos – MG, renderam o dono e, roubaram além de gado e outros animais da fazenda, materiais agrícolas, dinheiro e ainda uma moto de propriedade da fazenda. Os assaltantes entraram na propriedade rural por volta das 07h de quarta – feira (14) e só deixaram a fazenda na madrugada desta quinta – feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da Fazenda Pôr do Sol, Inácio Kossu, relatou que três homens invadiram a sua fazenda armados com um revólver e uma espingarda anunciando o assalto. Os criminosos renderam o fazendeiro e em seguida ele foi amarrado e preso dentro de um dos quartos, sendo obrigado pelos assaltantes a ingerir bebida alcoólica. Inácio Kossu, conseguiu descrever para a PM as características dos bandidos. Dois eram morenos e fortes e o terceiro alto magro e de barba ruiva.

Ainda segundo a vítima, enquanto um dos homens o vigiava, os outros dois criminosos encarretavam em caminhões gaiola boiadeira, 80 cabeças de gado com a marca “IC” e 01 cavalo “Quarto de Milha”. Segundo o proprietário da fazenda os assaltantes levaram ainda 12 galinhas, 01 compressor de ar, 01 motosserra, 01 bateria automotiva, 40 litros de óleo diesel, além de R$ 70 reais em dinheiro e uma moto Honda/XR cor vermelha placa KCG – 6741.

Os criminosos fugiram levando uma moto Honda XR da propriedade rural. Foto Ilustrativa

Os criminosos só foram embora da fazenda na madrugada desta quinta – feira (15), fugindo nos carros de apoio, nos caminhões e ainda na moto que foi roubada da fazenda, atirando para o alto. Na fuga, os criminosos deixaram para trás um colete balístico que foi apreendido pela PM.

Na fuga os bandidos deixaram para trás um colete balístico que foi apreendido pela PM. Foto/Divulgação: PMMG – Buritis

O fazendeiro, só conseguiu se libertar horas depois que os bandidos haviam fugido da sua propriedade, como permaneceu o tempo todo amarrado não conseguiu dizer a polícia se haviam mais pessoas além do que já havia detalhado.

A polícia fez o rastreamento dos autores por toda a região da fazenda, no entanto ainda não foi possível localizar os envolvidos no roubo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arinos, que continuará com as investigações.

Caso alguém saiba alguma informação que possa ajudar a polícia, pode fazer sua denúncia anônima pelo 181.

Fonte: Polícia Militar de Buritis-MG

Deixe uma resposta