Policial: dois indivíduos foram presos por furto em residência no bairro Taboquinha

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois autores de um furto a uma residência no bairro Taboquinha.
A vítima relatou a Polícia Militar, que saiu de casa por volta das 20h e ao retornar percebeu sinais de arrombamento em sua residência. Os autores entraram pela janela da cozinha e reviraram toda a casa onde foram furtados, um ventilador, três caixas de som, um botijão de gás, um DVD e várias peças de roupas.
De posse das informações, a PM iniciou um intenso rastreamento nas áreas próximas a residência. Em seguida, a polícia foi informada através de uma denúncia anônima que os autores do furto seriam dois jovens, Maycon Correia de Barros “ Sovaco” de 18 anos e Wesley Barbosa Lisboa “Negão” de 30 anos.
Durante o rastreamento os militares viram os autores ainda no bairro Taboquinha, mas ao perceber a presença da PM, Maycon fugiu rumo ao Parque de Exposições e Wesley foi encontrado na residência do autor Paulo Júnior Correia Barros e negou participação no crime.

Foto/Divulgação: Polícia Militar de Buritis
No interior da residência de Paulo foi encontrado o ventilador, que havia sido furtado na residência e no quintal foi encontrado uma bicicleta com sinais de tinta usada para pintar o botijão de gás.
Os militares continuaram as buscas e localizaram três caixas de som, um botijão, um aparelho de DVD e várias peças de roupas, estes materiais estavam em um lote vago nos fundos da residência. Todos os objetos foram reconhecidos pela vítima.
Após a localização dos materiais, os autores Wesley e Paulo alegaram que Maycon, que fugiu rumo ao Parque de Exposições, havia cometido o furto na residência sozinho.

Wesley Barbosa Lisboa “Negão” e Paulo Júnior Correia Barros ambos envolvidos no furto – Foto/Divulgação: Polícia Civil de Buritis
Wesley e Paulo foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido. A Polícia Militar segue com o rastreamento para a prisão do terceiro envolvido na ação, Maycon Correia de Barros.
FONTE: Polícia Militar de Buritis