Agência do Banco do Brasil de Buritis tem atendimento ao público interrompido

0
659

A Agência do Banco do Brasil de Buritis terá o atendimento ao público interrompido temporariamente a partir desta quinta-feira (16). O atendimento foi interrompido após uma análise da engenharia do banco e no laudo foi detectado que a estrutura está comprometida, deixando em risco funcionários e clientes que frequentam a agência.

O prédio passa por reformas a mais de um ano após a explosão da agência. O Governo Municipal disponibilizou um local que servirá como ponto de atendimento provisório.

Funcionários da agência serão deslocados para agências bancárias mais próximas, para conduzir operações bancárias de clientes. A previsão é que a partir da semana próxima semana o atendimento no ponto de atendimento provisório seja restabelecido.O ponto servirá para troca de informações e orientações a população.

Pontos de atendimento mais próximos:

1470 – Arinos MG

0508 – Unaí MG

0377 – Formosa GO

Nesta quinta – feira (16), a Associação Comercial e Empresarial e demais entidades representativas de Buritis vão se reunir  com a gerência do Banco do Brasil buscando uma solução para a interrupção das atividades na cidade.

FONTE: Banco do Brasil

Deixe uma resposta