Reality Boa Forma: 3ª Pesagem
![](https://i0.wp.com/www.tvriopretoburitis.com.br/wp-content/uploads/2017/10/emagrecimento-1.jpg?resize=905%2C613&ssl=1)
Chegamos a terceira pesagem do reality Boa Forma, que aconteceu nessa sexta-feira (29) na Drogaria Buritis, a última que antecede a grande final que será realizada na próxima sexta-feira dia 04 de outubro na Drogaria Nossa Senhora Aparecida.
Os participantes estão bem animados com os resultados alcançados até agora, os exercícios a alimentação balanceada e principalmente a força de vontade tem sido para eles um ganho também na sua autoestima. “Hoje estou bem mais animada, estou fazendo caminhada, porque não me adaptei muito bem com a academia, minhas roupas também estão ficando mais frouxas, estou muito feliz”, afirma Aline Gonçalves uma das participantes do reality.
Participante | Peso Inicial | 1ª Pesagem | 2ª Pesagem | 3ª Pesagem |
Carmilúcia Andrade | 94,2 | 90,2 | 89,1 | 89,4 |
Joaquina de Deus | 65,4 | 64,1 | 62,7 | 63,1 |
Welma Cristina | 67,1 | 66,6 | 66,7 | ….. |
Aline Gonçalves | 100,1 | 99,5 | 97,4 | 97,9 |
Alexandre Fonseca | 125,5 | 123,4 | ….. | 123,4 |
O reality Boa Forma é um programa produzido pela TV Rio Preto em parceria com a UP Vita e as drogarias Buritis e Nossa Senhora Aparecida. Durante trinta dias, cinco participantes sorteados faram uso do medicamento e serão acompanhados pelos profissionais da academia Córpore e, aquele que perder mais peso ao final do programa, vence a edição e recebe como premiação meio salário mínimo e ainda um ensaio fotográfico com o Ícaro Santos.