Idosas são vítimas de estupro no Abrigo João da Silva Santarém

2
1277

Duas idosas foram vítimas de estupro no Abrigo João da Silva Santarém em Buritis, o crime foi praticado por um funcionário da instituição.

O fato aconteceu na noite da última quarta – feira (25), quando uma das vítimas relatou a ação para a diretoria do Abrigo. O crime foi denunciado pelo gerente da entidade e uma das vítimas prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Buritis.

Após os relatos, a idosa foi encaminhada para a cidade de Formosa – GO para realização do exame de corpo de delito e de exames ginecológicos que comprovaram à violência sexual.

Márcio Ferreira dos Santos, acusado de estupro. Foto/Divulgação: Redes Sociais

O autor identificado como Márcio Ferreira dos Santos de 24 anos, já possui passagem por estupro e já foi preso por 4 anos.

Márcio confessou o crime dando detalhes do requinte de crueldade que usou para praticar o ato. O indivíduo que era funcionário da instituição há pouco mais de um ano foi preso na noite desta quinta-feira (27).

Divino Ramos, presidente do Abrigo João da Silva Santarém, informou a nossa equipe que todas as providências já foram tomadas e a instituição está colaborando com as investigações da polícia.

FONTE: Polícia Civil de Buritis

2 comments

  1. Olivia Costa 27 outubro, 2017 at 13:04 Responder

    O rapaz já tem passagem por estupro; Como e que uma pessoa com uma ficha criminal desta ,esta trabalhando em um abrigo depara pessoas idosas? Alguém tem que ter responsabilidade por esta contratação.

    • Diogo Henrique Braga 27 outubro, 2017 at 13:24 Responder

      Concordo c vc ,o criterio para escolha de funcionario deveria pedir acficha criminal do cidadao antes de contratalo,tem e que pagar caro pelo erro!e esse cidadao tem que mofar uns bons anos na gaiola,que tal colocar ele junto c outros do mesmo nivel pra ver se ele se da bem la dentro!

Deixe uma resposta