Polícia Civil e Polícia Militar desencadeiam Operação Sendas em Buritis

0
1214

Nesta quinta-feira 6 de julho, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar de Buritis e Goiás desencadearam a Operação Sendas, que realizou 16 mandados de busca e apreensão em Buritis e mais 3 em Formosa-GO, além de 3 cumprimentos de prisão preventiva e 5 prisões em flagrante.

Foram presos, Jaqueline Santana Neves e Gabriela Gomes Barbosa por tráfico de drogas, Selcy Gonçalves Mesquita por posse de munição, Márcio Pereira Alves Brandão por tráfico de drogas e receptação, e Daniel  Dionísio Cardoso por posse de arma e receptação.

Na mesma operação a polícia cumpriu 3 mandados de prisão preventiva, Acácio Ladim, conhecido por comandar grande parte do tráfico na região, reagiu a prisão, entrou em confronto com a polícia, foi baleado e socorrido, mas morreu na tarde da última terça-feira (4) na cidade de Formosa em Goiás. Antônio Aluísio Vieira Junior foi localizado no município de Buritis e Valter Pereira dos Santos, conhecido como “Valtim”, que está foragido.

Além das prisões, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 22, munições, aproximadamente 26 buchas de maconha e crack, 2 motocicletas com queixa de furto e roubo, 8 aparelhos celulares, entre outros materiais e um caderno com anotações do tráfico. O principal objetivo da operação Sendas foi coibir a criminalidade violenta e o tráfico de drogas na região.

Qualquer informação que colabore com o trabalho da Polícia Militar e Civil de Buritis pode ser feita através do 181 de forma anônima.

FOTOS: Gilberto Valadares e Lívia Alves

FONTE: Polícia Militar e Polícia Civil de Buritis

 

Deixe uma resposta