Confira as ocorrências policiais deste fim de semana em Buritis
TRÁFICO DE DROGAS e MOTOCICLETA FURTADA
A Polícia Militar de Buritis realizou na noite deste domingo (21) quatro prisões por tráfico de drogas na cidade. Por volta das 19:25h, ao realizar patrulhamento noturno, a polícia avistou cinco indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do Campo de Futebol Bandeirantes (Buracão) no bairro Israel Pinheiro.
Ao serem abordados, um dos indivíduos fugiu e os outros quatro foram submetidos à busca pessoal. No local onde estavam, a polícia militar encontrou debaixo de uma pedra, diversos papelotes de crack de tamanhos consideráveis.
Foram presos Marcelino Dias Camargo, 38 anos, Daniel Pereira de Souza, 20 anos, Alef Cassio Paiva de Morais de 23 anos e um menor foi apreendido. Segundo relato de Marcelino à PM, este veio da “P.A Barriguda” em companhia de Daniel, em uma motocicleta que estava guardada em uma residência no bairro São João.
A Polícia seguiu para o endereço citado e localizou a motocicleta BROS de cor vermelha, onde foi comprovado que a mesma havia sido furtada em Buritis no dia 17 de maio.
Através de denúncia no 190, foi localizado também o indivíduo que havia fugido no momento da abordagem policial, José Francisco Gomes de Oliveira, estava em uma residência na Rua Manoel Antônio de Souza no bairro Israel Pinheiro.
Todos os autores foram presos e o adolescente apreendido e entregues a Depol em Unaí. A motocicleta recuperada foi encaminhada pelo serviço de guincho para o pátio credenciado em Buritis.
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Ainda na noite deste domingo (21), por volta das 23h a Polícia Militar de Buritis se deslocou ao “P.A Vida Nova” no lote 33, onde de acordo com informações, o local estaria sendo utilizado para guardar materiais ilícitos. Com a autorização da proprietária da residência, a polícia iniciou uma busca e encontrou 01 espingarda adaptada calibre 22 e uma espingarda tipo polveira.
Foram encontrados ainda 02 rádios transmissores e materiais utilizados para carregamento de munições. A polícia encontrou também na geladeira da residência, pedaços de carnes que possivelmente se tratava de carne de animal silvestre. Samuel dos Santos, 22 anos, foi preso e entregue na Depol, juntamente com as armas e materiais apreendidos.
FONTE: Polícia Militar de Buritis
FOTOS: Polícia Militar de Buritis