Indivíduo morre baleado ao tentar roubar suínos na zona rural de Buritis
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (2) na zona rural da região do Pernambuco para averiguar um homicídio em uma pequena propriedade a cerca de 8 km da cidade de Buritis. Segundo informações da polícia, Dorival Barbosa de 61 anos, dormia na sede de sua fazenda, quando acordou e notou a presença de dois indivíduos que abatiam suínos no chiqueiro de sua propriedade. Ainda segundo relato policial, Dorival disparou um tiro de espingarda ao verificar que um dos indivíduos vinha em sua direção.
Os dois indivíduos invadiram a propriedade durante a madrugada e abateram dois leitões. Walter Gonçalves da Silva de 48 anos tinha mandado de prisão e era condenado por estupro. Waldão, como era conhecido, foi atingido no peito e veio a óbito no local. O outro indivíduo saiu em fuga e está sendo procurado pela polícia.
No local foram encontradas duas bicicletas e uma bucha de maconha deixadas pelos indivíduos que invadiram a propriedade. O corpo de Walter foi encaminhado para perícia médica em Unaí e Dorival encontra-se foragido.
FONTE: Polícia Militar de Buritis
FOTOS: Polícia Militar de Buritis