Advogado é morto a facadas na zona rural de Buritis
Na última quinta-feira (17) por volta das 18h40m a polícia Militar de Buritis foi acionada na região do Gado Bravo na zona rural de Buritis. A testemunha Divino Gomes de Melo de 39 anos, relatou que havia presenciado um homicídio.
Ao chegar no local a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima William de Oliveira Barreiros de 61 anos, com perfurações pelo corpo e já sem vida caído ás margens da estrada. Próximo ao local estava a testemunha Divino Gomes de Melo que informou para a Polícia o que havia ocorrido.
Segundo a testemunha, eles haviam se deslocado da cidade de Formosa – GO com destino a zona Rural de Buritis numa caminhonete Ford/Ranger para olhar algumas cabeças de gado que o autor, Levi da Silva Maia possuía, afim de saldar a dívida que Levi tinha com a vítima.
Ao chegar na região a vítima parou o veículo e desceu para fazer suas necessidades fisiológicas. No momento em que retornou ao veículo, Levi que estava no Banco do passageiro atacou a vítima com golpes de faca, matando-o no local.
Após cometer o crime Levi ameaçou a testemunha de morte caso contasse o ocorrido para alguém. A testemunha saiu do veículo e se abrigou no matagal. Após a ação o autor pegou o carro da vítima e fugiu.
Foi realizado um rastreamento na região e a caminhonete da vítima foi localizada abandonada numa estrada vicinal na zona rural do município de Cabeceiras de Goiás. A PM recebeu informações de que o autor do homicídio estaria na cidade de Vila Boa – GO e seguia para Montes Claros – MG, as informações foram averiguadas e o autor ainda não foi localizado.