Ex-marido de Eva é o principal suspeito de sua morte
O homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) onde Eva Barros de Oliveira, de 25 anos, foi morta em sua residência no Bairro São João. O principal suspeito do crime é o ex-esposo da vítima, João Fonseca Barros Filho, de 29 anos.
A cunhada da vítima foi até residência e encontrou a casa trancada, mas conseguiu ver pela janela marcas de sangue no chão e imediatamente acionou a Polícia Militar que compareceu na Rua São Domingos por volta de 8h. A PM
encontrou Eva sem vida e a equipe médica plantonista confirmou que a vítima tinha cortes na cabeça, possivelmente feitos com algum instrumento cortante.
Testemunhas informaram a Polícia que Eva sofria constantes agressões e ameaças por João. Naquela madrugada os vizinhos ouviram discussões vindo da casa e uma música alta, supostamente para abafar qualquer barulho.
A equipe de perícia esteve no local analisando a cena do crime e em seguida liberou o corpo que foi encaminhado para o IML em Unaí.
A filha do casal, de 3 anos, está sendo assistida pelo Conselho Tutelar e abrigada na casa de passagem. O suspeito João, foi visto pela manhã passando nas proximidades da casa e depois desapareceu. A Polícia permanece realizando as buscas.
FONTE: Polícia Militar de Buritis