Motorista perde o controle e capota caminhão na Serra Olhos D’água
Um caminhão que transportava produtos para supermercados tombou na tarde de ontem (03) em uma das curvas mais perigosas da Serra Olhos D’água na MG-400 em Buritis. Segundo o motorista, Gilson Edson Ferreira Machado, no momento em que descia a serra perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. O caminhão sofreu grandes danos e a carga se espalhou por toda a rodovia. Quem passava pelo local aproveitava para carregar o que podia das mercadorias não danificadas.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por testemunhas que passavam pelo local, a carga estava sendo transportada sem nota fiscal.
O condutor sofreu ferimentos graves e foi socorrido pela Unidade Mista de Saúde Municipal, em seguida encaminhado pra Brasília e não corre risco de morte.
FONTE: Polícia Militar de Buritis
IMAGENS: Imagens via redes sociais