Assalto a mão armada deixa moradora em pânico e assusta comunidade
Dois homens encapuzados invadiram uma residência na Avenida Central e anunciaram assalto à mão armada nessa segunda-feira (15). A funcionária da casa Marilene foi abordada por um dos assaltantes e coagida a permanecer calada, a dona da casa Maria Irene Dias de Oliveira, ao perceber a movimentação dos assaltantes, tentou sair para pedir socorro, mas foi ameaçada por um dos envolvidos que a levou novamente para dentro da residência sob ameaças.
Após ameaçarem as vítimas, o meliantes vasculharam toda a casa, trancaram as mulheres no banheiro e fugiram em seguida. Eles levaram jóias, R$ 230 e o celular de Maria Irene.
Na fuga um dos autores quebrou a telha da oficina de bicicleta que fica aos fundos da casa assaltada. O dono do estabelecimento, ao perceber que havia uma pessoa encapuzada tentando subir no telhado, segurou em sua perna procurando impedir que fugisse, mas foi surpreendido pelo segundo envolvido que apontou a arma ameaçando-o.
Na queda o assaltante deixou cair uma espingarda calibre 12, carregada com seis cartuchos e uma mochila onde guardava outra quantidade de cartuchos, uma faca, uma algema, um fio de extensão, uma fita adesiva, uma camisa e chinelos.
A Polícia foi acionada por testemunhas e realizou o rastreamento dos meliantes que fugiram em direção do córrego Veredas. Os mesmo ainda não foram identificados e as buscas continuam.
FONTE: Polícia Militar de Buritis
IMAGENS: TV Rio Preto